Saturday, March 10, 2007

Como postar mensagens no blog

Clique em comments na faixa branca embaixo de qualquer uma das mensagens.

Digite (ou cole) o seu texto no campo “Faça um comentário”.

Se você já tem perfil no Orkut ou usa Gmail, digite o mesmo login e a mesma senha nos campos em branco logo abaixo do texto, onde diz “Efetue login com a sua conta do Google”.

Se você não tem Orkut, Gmail ou conta Google, clique em “Crie uma aqui”. Aí é só seguir as instruções. OBS.: Você não precisa criar um blog próprio, pode parar o processo antes dessa etapa e depois clicar em “Minha conta” e em “Editar perfil”.

Acho que é isso... se surgir alguma dúvida, me enviem um e-mail.

20 comments:

Erich Vallim Vicente said...

Este comentário é só um teste.

Dani said...

OIssss!!! Até que enfim eu consegui me postar!!!Eba!!

Raquel said...

Pessoal, acabo de encontrar este texto fuçando em novidades tecnológicas e achei bem interessante! Muitos de vocês já devem estar por dentro do assunto, mas eu realmente não estava! Espero que gostem!

A rotina de profissionais de diferentes áreas não é muito diferente quando o assunto é ir atrás de informações. Uns ainda optam em assinar o sujo jornal que chega com informações do dia anterior e outros chegam ao trabalho e visitam os principais portais de notícias. Temos ainda os mais atentos que visitam sites internacionais e blogs que realmente acrescentam algo.

O tempo "gasto" com essa leitura diária é considerável, porém, indispensável. O que todos os sedentos por informação deveriam saber é que não é necessário ficar indo de site em site para saber as novidades, e ainda, é possível reduzir consideravelmente o tempo gasto e continuar bem informado.

Certamente vocês já viram por aí comentários sobre RSS mas, como o tempo urge, ainda não pesquisaram sobre o assunto. Pois bem, o RSS pode mudar sua vida. Imagine que você tivesse apenas um lugar onde você pudesse facilmente acessar todas as informações que você julga mais importantes para seu dia-a-dia. O RSS e os agregadores de feeds permitem isso.

Agregadores são programas que permitem que você acrescente feeds RSS nele e, eles mostram de forma organizada as informações contidas nesses feeds. Mas o que são esses feeds? Bem, os principais sites disponibilizam seu conteúdo de uma ou mais formas e o feed RSS é uma dessas formas. RSS é um padrão para distribuição de conteúdo que serve apenas para programas entenderem.

Agora você já sabe o que é agregador e também o que é RSS. Falta apenas começar a tirar proveito dessa tecnologia. Existem dois tipos de agregadores, os on-line e aqueles que você precisa instalar no seu micro. Entre os on-line, cito o Google Reader - que é o que estou usando atualmente - o NetVibes e o famoso BlogLines. Para instalar, você pode tentar o FreeReader que é razoável. Além desses, têm também embutidos ou como extensão no Firefox, no IE 7.0 e no Thunderbird.

A vantagem de usar os on-line é enorme, principalmente para quem usa vários micros. Faça a sua inscrição em um deles e comece a caçar os RSS's dos sites que você mais acessa e acrescente esses feeds no seu agregador. Depois disso, você chegará todo dia cedo no seu trabalho e acessará apenas um programa que mostrará, de forma organizada, todas as informações que você considera mais relevantes em apenas uma página. É fantástico!

Depois de um certo tempo, você vai notar que a quantidade de feeds que você terá em seu agregador vai ficar bem grande e você poderá enfrentar dificuldades caso queira mudar de agregador. É aí que entra o OPML. Os bons agregadores permitem que você exporte ou importe sua lista de feeds. Isso é muito útil quando você quiser mudar de agregador e ainda, quiser compartilhar sua lista com seus amigos. O OPML é o formato que os agregadores usam para exportar e importar sua lista.

Tanto o RSS como o OPML são padrões XML e são usados para organizar informações. O RSS contém listagens de notícias, artigos, posts ou outros tipos de conteúdo, normalmente com títulos, datas de publicação, descrição e muitas vezes até o texto inteiro. O OPML, por sua vez, é uma listagem de feeds RSS que têm o endereço de determinado RSS bem como seu título.

Como a maioria dos sites sobrevive de audiência, qual a vantagem que eles têm de disponibilizar um feed RSS? No feed, você pode colocar uma notícia inteira ou apenas o título e uma breve descrição, que é o que normalmente é feito. Você recebe no seu agregador um pedaço da informação e caso queira por completo, terá que acessar o site. Isso é feito com apenas um clique na própria notícia dentro do agregador, aí você vai para a página que têm o conteúdo completo no site de origem da informação.

Siglas:
RSS: Really Simple Syndication ou Rich Site Summary
OPML: Outline Processor Markup Language

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/deep_in_tech/archive/2007/04/02/ainda-no-usa-rss-e-nem-sonha-o-que--opml-t-por-fora

Daisy Sollenny said...

Teste...

Élida said...

Pessoal, encontrei esse texto no Meio e Mensagem e achei legal compartilhar. Beijo, Élida.
Pixel Lab desenvolve gôndolas interativas
Tecnologia poderá apresentar comerciais de produtos e marcas, dar dicas ou realizar análises do perfil do consumidor
28/05 - 17:54 – Meio & Mensagem
A Pixel Labs, empresa especializada em desenvolver soluções para pontos-de-venda, lança o display eletrônico de gôndola, equipamento que interage com os consumidores. Uma tela de LCD de 15 polegadas, sensível ao toque, e um leitor de código de barras acoplado à gôndola, pode apresentar um comercial sobre determinado produto ou marca, dar dicas, ou mesmo realizar pequenas análises do perfil dos consumidores e capturar fotos, gerando interatividade da imagem do consumidor com o produto.

Élida said...

Pessoal, caso alguém tenha interesse, recebi um e-mail mkt sobre "Arquitetura da Informação em projetos web". Será dias 20 e 21 de julho e quem tiver interesse o contato é 5012-5939 com Julia Naomi a organização é da JumpEducation. Beijos, Élida

Unknown said...

Olá colegas, há quanto tempo hein??? - tudo bem?espero q sim, eu estou na luta coimo sempre. Queridos preciso de ajuda estou com o clip da música Filme de memórias de minha autoria no GARAGEM DO FAUSTÃO. Logo abaixo está o link direto do clip. por favor acessem votem no clip e se possível repassem esse link para amigos, ficarei muito agradecido.Grande abraço, que DEUS abenções a todos, a gente se fala ok?

MARCOS DANI

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1025079-7822-MARCOS+DANI+FILME+DE+MEMORIAS,00.html

Tudo posso naquele que me fortalece!
Fp 4:13

Anonymous said...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

- said...

dineiro facil

Unknown said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EES de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que m l meu panda venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
0 relevância apaxonada
0 relevância leila - postado em: 28/01/2011 - 20h51
0 resposta | Responder | Reportar abuso Este comentário foi relevante?
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EES de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
0 relevância apaxonada
0 relevância Graça - postado em: 14/02/2011 - 21h51

JANA said...
This comment has been removed by the author.
MWO said...
This comment has been removed by the author.
MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

MWO said...

Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você NTG vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que NTG não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que NTG deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, NTG me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele irá parar porque o seu pensamento está em mim MWO ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça NTG ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça NTG me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que NTG sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça NTG sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve NTG a loucura quando estivermos fazendo amor. Que NTG goze várias vezes e só de encostar em mim NTG fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer NTG muito apaixonado, romântico e amável por mim MWO. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

Unknown said...

A ARTE É VIDA,
CURA, ALIMENTA
E TRANSFORMA.

Dilma de Caboclo.