Wednesday, October 22, 2008

Obama lança campanha em games do Xbox 360 na disputa com McCain

A campanha do Barack Obama está anunciando em games. Segundo o site Game Politics a distribuidora EA confirmou que os anúncios no jogo são oficiais da campanha.
O site da Veja lançou um newgame também sobre as eleições, uma espécie de quiz sobre os temas de campanha e idéias dos candidatos à prefeitura de São Paulo.
Anúncios em videogames e os newsgames são estratégias bem interessantes, pois atraem os jovens e possibilitam extrair diversos indicadores.


Do G1, São Paulo



Outdoor de Obama pode ser visto em partidas on-line de 'Burnout paradise' no Xbox 360 (Foto: Reprodução)
O democrata Barack Obama descobriu uma nova frente de combate na disputa com o republicano John McCain pela presidência dos Estados Unidos: videogames.
Desde 6 de outubro, anúncios de Obama podem ser encontrados nas versões online de alguns dos principais jogos da produtora Electronic Arts, como "Burnout paradise" e "Madden 09". Os anúncios ficam no ar até 4 de novembro. No jogo de corrida "Burnout" o jogador pode cruzar com outdoors de Obama enquanto dirige pela cidade fictícia. Segundo Holly Rockwood, porta-voz da EA, a intenção é criar uma experiência autêntica para o usuário e provável eleitor.

1 comment:

Unknown said...

A HP lançou o TouchSmart PC, com tela de alta definição de 22".O que ele tem de especial é que com apenas o toque do dedo você pode ouvir música, gerenciar fotos e conectar-se à internet. Veja o filme no link http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl?pagina=hotpg20081016_hp.html&orig=goli&gclid=CK6kgoiGxpYCFQVfFQodqSReyg