Monday, January 12, 2009

Finalmente, o Rádio-Online para carros



Para os amantes do Rádio na Web, ou melhor, áudio digital online, chega ao mercado a invenção revolucionária do Rádio Online para automóveis.

Agora que o 3G deu um jeito nisso, a Blaupunkt desenhou essa fantástica interface ao lado e vai mostrar o aparelho pronto na CES.
Por esse equipamento, você consegue sintonizar as Rádios AM e FM, além de acessar milhares de estações do mundo pela internet. O legal é que não é preciso pagar um plano só para isso, pois o equipamento pode usar a conexão do seu celular, via Bluetooth.
O lance é uma parceria da Blaupunkt (a marca multimídia da Bosch) com a miRoamer, responsável por fazer a transmissão. Poucos detalhes foram revelados, mas, pelo que dá para ver na imagem, será possível ligar um player de MP3 pela porta USB e fazer ligações pelo celular, usando o Bluetooth e a própria tela do Rádio. Tem ainda entrada auxiliar e toca CD.

Estou ansioso pelo lançamento da novidade. Fica apenas uma dúvida no ar, será que no congestionamento dentro do túnel Ayrton Senna o sinal ficará intacto???

FONTE: Info Abril, por Marco Aurélio Zanni; e Blog da Magaly Prado

1 comment:

Denise Sammarone said...

Finalmente mesmo! Excelente idéia.
:-)